LOP-SP no AGE Campinas 10


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Olá, pessoal! Desculpem pelo tempo que fiquei sem postar, mas minha vida de engenheiro não me permitiu escrever e mexer nos meus projetos na LOP. Estou de volta. :)

Hoje vou contar uma novidade bem interessante sobre o mês de maio: teremos um torneio em outra cidade! Também faremos um campeonato na KyoHQ, provavelmente no dia 15, mas postaremos esta semana mais informações.

O evento AGE Campinas ocorrerá nos dias 21 e 22 de maio, um final de semana, no Instituto Cultural Nipo Brasileiro de Campinas. Devem ir uns três ou quatro dos líderes da LOP-SP para organizar o campeonato!

Infelizmente, ainda não decidimos as regras que serão usadas. Mas esperem por uma rodada double pelo menos! As informações do evento encontram-se abaixo.

AGE Campinas
Data: 21 e 22 de maio
Local: Instituto Cultural Nipo Brasileiro de Campinas
Ingressos: na porta R$15,00, antecipado R$10,00
Site: agecampinas.com.br

Qualquer outra informação desejada, procurem no site ou nos perguntem por aqui. Até mais!

Gostaria de se tornar um redator da LOP-SP e escrever sobre Pokémon? Cadastre-se neste formulário!


Sobre Carlos Agarie

Joga Pokémon há quase 18 anos, além de Shin Megami Tensei, Final Fantasy e StarCraft. É o Organizador Principal da Liga Pokémon de SP e um dos Tournament Organizers nos eventos oficiais.


Deixe uma resposta

10 pensamentos em “LOP-SP no AGE Campinas

  • Carlos Dog Autor do post

    Malkav, os pontos base (conhecidos comumente por “Base Stats”) são atributos de cada espécie pokémon responsáveis por determinar o quão grande pode ser cada stat, como Attack, Defense, etc.

    Diferente de EVs (Effort Values), esses base stats NÃO mudam dependendo do pokémon, apenas dependendo da espécie. Ou seja, se eu treinar um Dragonite e você treinar outro, com EVs completamente diferentes, eles continuam tendo os mesmo base stats.

    Recomendo ler o seguinte site:

    http://www.serebii.net/games/stats.shtml

  • malkav

    mas como eh calculado esses pontos base???
    pq eu treino todos os meus pkms com ev’s e se for somar os pontos de cada um eu tenho quase que certeza que irão passar de 580 pontos…

  • Carlos Dog Autor do post

    Davi, eu gosto bastante dessa regra. Mas não posso garantir que a usaremos, pois não sou o único quem decide. :P

    E Malkav, esse é o objetivo dela: retirar parte dos pokémon usados por todo mundo, permitindo que alguns mais fracos se destaquem. Os torneios com essa especificação costumam ser bastante divertidos!

    E Caio Henrique, pode confiar no que o líder Chocotone disse. Sempre se consegue um DS emprestado com alguém, portanto não pode deixar de aparecer.

  • Chocotone

    meu amigo caio henrique, se vc nao tiver um DS sempre tem jogadores que tem mais de um e poe te emprestar, mas vc precisa ter o jogo e os pokemons treinados

  • malkav

    acho esse tipo de proibição não eh um boa escolha… pq iria excluir muitos pkms bons… tais como Tyranitar salamence metagros entre outros pkms pilares de treinadores…

  • Carlos Dog Autor do post

    Gustavo, estamos pensando em ficar em um hotel perto do evento, que devemos caçar a partir da semana que vem. Acho que seria legal você e mais o maior numero de pessoas da LOP-SP irem: vai ser divertido \o/

    E sim, dá para comprar ingressos antecipados. Só olhar o site deles direito!

    Malkav, dia 15 provavelmente será DP, pois teremos ginásios na KyoHQ este mês. E uma correção: será dia 29, um domingo – já confirmamos!

    Para se tornar um líder de ginásio da LOP-SP, é necessário mostrar grande competência em batalhas e torneios. Além disso, precisa demonstrar maturidade, paciência e boa vontade para organizar. A melhor forma é participando do maior número de torneios que puder, dividindo suas idéias conosco sempre que puder; assim teremos como avaliar sua melhora ao longo do tempo.

    Obrigado pelos comentários!

  • Gustavo

    Poxa, vontade de ir é imensa.
    Os líderes vão ficar aonde? Poderíam postar preço de onde vão ficar e etc e se tem como comprar os ingressos antecipados?
    Evento em Campinas – LOP-SP rumo ao futuro! GOGOGO!