Resultados Anime Friends – Parte 2 2


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Mais um evento terminou, com dezenas de batalhas pokémon realizadas. Nessa edição do Anime Friends nós tivemos nossa primeira Liga propriamente dita, onde cada jogador era responsável por encontrar seus adversários. Pelas respostas dos participantes, pudemos ver que foi um sucesso – esperem por outra edição nos próximos eventos grandes!

E esse final de semana foi ainda melhor que o outro, pois tivemos mais batalhas e mais jogadores! Com uma média de 50 inscritos por dia, o Battle Frontier foi um dos nossos campeonatos de maior sucesso. É claro que o prêmio ter sido um Nintendo 3DS ajudou bastante, mas não deixou de ser muito bom ver todo esse pessoal se metendo em dezenas de partidas Pokémon.

Além disso, tivemos uma surpresa quanto ao Vinny, bicampeão do Battle Frontier: Além de ter mostrado grande habilidade no ano passado, levando um Nintendo DSi para casa, conseguiu este ano sua fita Pokémon Black e um 3DS. Também pudemos ver que vários jogadores estão brincando com pokémon diferentes e estratégias legais – podemos esperar novidades nos próximos ginásios! :)

Photobucket

E agora, vamos apresentar os vencedores!

Vencedores da Battle Frontier

Sexta-feira, 15/07

O vencedor foi o Pato, que participava ativamente há um bom tempo e voltou agora, por causa de Black & White. Apesar de não ter tido um número muito grande de batalhas, praticamente venceu todas. Isso garantiu sua colocação mais do que merecida como campeão do primeiro dia do Battle Frontier!

Sábado, 16/07

Jogador de longa data, que não ganhava um torneio tinha um tempo, esse foi o dia do Jonas vencer. Com 33 pontos, garantindo uma diferença bastante grande do segundo lugar (26 pontos), uma vez que foi atrás de vários jogadores que valiam uma pontuação alta.

Domingo, 17/07

O último domingo do Anime Friends foi o dia do Vinny mostrar porque é um bom jogador. Além de vencer o Battle Frontier, garantindo uma vaga para o Torneio dos Campeões, conseguiu vencer o mesmo – levando o 3DS e a fita Pokémon Black para casa depois desse evento! Meus parabéns ao jogador por esse feito! E agora ele não precisará comprar nem fita, nem videogame novos até o ano que vem.

Photobucket

Como podem ver, tivemos mais um final de semana ótimo, com muitas batalhas. E, é claro, já colocamos as fotos na Internet. Quem quiser vê-las, pode clicar neste link ou em qualquer das fotos desta postagem.

Mudanças na LOP-SP

Ocorreram grandes modificações na estrutura da LOP-SP. Primeiro, tivemos a saída oficial de dois Líderes, o Danilo Malvado e o Raphael Nosferato. O último não tinha sido colocado aqui no site por decisão dele, mas quis se desligar agora.

Ambos não tinham mais tempo para cuidar e ajudar da Liga, graças a problemas e ocupações pessoais. Ambos farão falta, pois fizeram parte da nossa história por muitos anos, em tempos bons e ruins. Boa sorte aos dois e esperamos revê-los em nossos eventos!

Além disso, entrou um novo Líder, jogador bastante antigo do Pokémon brasileiro e grande amigo nosso, o Rafael Máximo Poder. Com grande experiência em partidas Double e treinando para aprender técnicas dos novos modos de batalha, foi o responsável por defender nosso primeiro ginásio Triple Battle, com sucesso. Em breve colocaremos sua página no ar!

Photobucket

Próximos eventos

Agora que acabou o Anime Friends, é hora de descansar um pouco. Eu e o Chocotone vamos passar na loja KyoHQ aos domingos, para treinar um pouco de Black & White e ver os amigos, então quem quiser, está convidado! Mas não iremos realizar nenhum campeonato, só em agosto.

Mas não desanimem! Eu e o Hidro estamos marcando pelo menos dois campeonatos para o mês que vem. Postaremos aqui em breve, mas teremos tanto a quarta e a quinta gerações presentes.

Se alguém tiver informações ou fotos que queira compartilhar conosco, ou algo a adicionar, comente neste tópico por favor. Obrigado pela atenção e até a próxima!

Gostaria de se tornar um redator da LOP-SP e escrever sobre Pokémon? Cadastre-se neste formulário!


Sobre Carlos Agarie

Joga Pokémon há quase 18 anos, além de Shin Megami Tensei, Final Fantasy e StarCraft. É o Organizador Principal da Liga Pokémon de SP e um dos Tournament Organizers nos eventos oficiais.


Deixe uma resposta

2 pensamentos em “Resultados Anime Friends – Parte 2

    • Carlos Dog Autor do post

      Opa! Nephand, no momento não pretendemos aceitar novos Líderes. Entretanto, se deseja se juntar a nossa organização, recomendo participar do maior número possível de torneios e sempre comentar nos tópicos do site. Além disso, participação no twitter, dando sugestões de posts para fazermos e sites para divulgarmos, são atitudes bem-vistas.

      Mas o melhor mesmo é aparecer nos campeonatos e mostrar que joga bem e, ao mesmo tempo, conhece o jogo e consegue se dar bem com os outros jogadores.

      Até mais :)