Entrevista com o Líder: Danilo Malvado


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Olá, treinadores! :)

Vamos continuar nossa série de posts onde entrevistaremos os nossos líderes, mostrando como cada um se tornou membro da LOP-SP e também falando mais sobre sua vida pessoal: o que estuda, com o que trabalha, hobbies. E, claro, alguns pokémon que gosta e, se possível, vídeos de suas lutas.

Hoje entrevistamos o ex-Líder de ginásio, Danilo Malvado. Ele saiu da LOP-SP no Anime Friends 2011, tendo participado de seu último campeonato. Foram quase 6 anos como Líder e organizador – além de ser respeitado e um grande amigo de todos os jogadores mais antigos da LOP-SP. Vejamos o que ele tem a falar!

Nome: Danilo Saraiva

Idade: 21 anos

Joga desde: Desde 1997, mas comecei a participar de campeonatos em 2003

Pokémon favoritos? Raikou!

  • 1ª Geração: Mewtwo
  • 2ª Geração: Raikou
  • 3º Geração: Salamence
  • 4º Geração: Gallade
  • 5º Geração: –

Tipos favoritos? Psíquico

Quantidade Atual de Badges: Cerca de 10.

Estilo de jogo? Sem duvida é stall/bulky offense; minar os status e o hp do oponente para poder com um único pokémon derrubar todo o time adversário, finalizando a luta.

O que faz fora da LOP? Facudade de matemática. Também ministro aulas, tanto de matemática quanto de dança de salão. Gosto de me divirtir com jogos, dançando e, claro, saindo com amigos.

História na Liga Pokémon

Depois do primeiro campeonato, simplesmente me apaixonei pelas pessoas e pelo jogo. Foi muito bom, fiz amigos incríveis e me divirto até hoje com os eventos quando posso ir.

Em 2005 comecei a vencer alguns campeonatos e fui chamado para a LOP-SP como líder e organizador, convite que aceitei imediatamente.

Uma dica para os novos jogadores: Inove. Seja criativo. Não tenha medo de uma coisa diferente não dar certo, mesmo q não seja tão bom vai surpreender seu adversário. Juntando essas idéias com técnicas de jogo e conhecimentos sobre as tendências do metagame, você vai se tornar um ótimo jogador!

Gostaria de se tornar um redator da LOP-SP e escrever sobre Pokémon? Cadastre-se neste formulário!


Sobre Carlos Agarie

Joga Pokémon há quase 18 anos, além de Shin Megami Tensei, Final Fantasy e StarCraft. É o Organizador Principal da Liga Pokémon de SP e um dos Tournament Organizers nos eventos oficiais.

Deixe uma resposta