Desafio aos Líderes da LOP-SP no dia 25/02 20


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Boa noite treinadores!

No próximo dia 25 teremos um evento bem legal na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos. A COPAG estará lá com a Liga Pokémon de Card Game e nós iremos fazer nosso primeiro desafio aos Líderes. Como funciona?

São partidas amistosas, onde a maioria dos Líderes presentes estarão jogando direto. Quem vencer uma partida, ganha um brinde. Quem perder… bom, estamos tentando providenciar um prêmio de consolação.

E não se preocupe, todos poderão jogar quantas vezes quiserem, desde que não impeçam os outros de jogarem também. Não faremos parte do torneio da COPAG de Card Game, tampouco essas partidas contarão pontos para ele. Mas se quer mesmo é treinar suas habilidades em Black e White, venha jogar com a gente!

Além disso, sempre um ou dois Líderes ficarão disponíveis para tirar dúvidas. Quer saber como funcionam IVs, efforts, natures e outros termos que ouviu falar por aí? É só perguntar. Também podemos ajudá-lo a montar times, dicas de o que utilizar em certas regras e mais o que tiver.

Local

25/02, das 13h às 18h

Av. Nações Unidas, 4777
Jardim Universidade Pinheiros
São Paulo/SP

Telefone: (11) 3024-3599

Site do torneio da COPAG

Mais informações

Para as partidas contra os Líderes, o ideal é ter um time pelo menos no nível 50 (para jogarmos via infravermelho) obedecendo às nossas regras gerais. Caso queira jogar com alguma regra diferente, avise antes.

Qualquer outra informação pode ser obtida perguntando em um comentário ou falando diretamente conosco.

E só mais uma coisa…

Já viram nossa página no Facebook? Entrem, curtam, ajudem a divulgá-la! :)

Gostaria de se tornar um redator da LOP-SP e escrever sobre Pokémon? Cadastre-se neste formulário!


Sobre Carlos Agarie

Joga Pokémon há quase 18 anos, além de Shin Megami Tensei, Final Fantasy e StarCraft. É o Organizador Principal da Liga Pokémon de SP e um dos Tournament Organizers nos eventos oficiais.


Deixe uma resposta

20 pensamentos em “Desafio aos Líderes da LOP-SP no dia 25/02

  • lucas ferraro

    dog,é só uma idea ,mais vcs poderiam faze tipo uma feira d troca estilo gts(vc coloca anotado na lista o nome,pokemon,lv,sexo e por qm vc qé,com todas as informaçoes e quando vc qize de uma olhada c alguem qiz o poke,se ninguem o qiz vc pega dvolta com qm vc deixou da lop)bom dog,é uma idea,poderiam fazer durante os torneios(nao na hora das partidas)para o treinador ter o pokemon que ele qeria e nao consegui treinar,espero n ter incomodado e ter dado uma boa idea.Até o dia 25 !!^^

  • vinicius

    Dog eu no entanto eu não sei configurar meu DS para utilizar WI-FI se vc puder me ajudar com isso eu agradeceria e depois de configurar é preciso achar um lugar com Wi-FI compatível né como o shopping?
    Muito obrigado por esclarecer minhas duvidas em relação ao campeonato

    • Carlos Dog Autor do post

      Vinicius, fica tranquilo. Se tiver alguma rede wi-fi no Villa-Lobos, eu te ensino como configurá-la no DS. Só me lembrar no dia. :)

      E Thales, nós queremos muito que tenha algum torneio, mas não podemos garantir. Estamos discutindo sobre os eventos de março ainda.

      Qualquer novidade será colocada aqui no site!

  • Carlos Dog Autor do post

    Podemos conversar lá no dia, Victor. Te ajudo com o que puder. :)

    Vinicius, não haverá distribuição de pokémon nenhum, mas aproveite o Arceus e o Mewtwo sendo distribuídos agora. Olhe o nosso post:

    http://www.lop-sp.com.br/2012/02/distribuicao-arceus-mewtwo-ds/

    O torneio será lv100, mas se o adversário não tiver o time inteiro nesse nível, podem jogar via infrared – ou seja, em lv50. Como eu disse, as regras dependem mais do que o jogador combinar com o Líder do que de algo pré-estabelecido: Só não podemos garantir que vamos ter algo diferente do que diz nas regras gerais.

    (que se encontram em: http://www.lop-sp.com.br/regras/regras-gerais-bw/

  • vinicius

    Dog minha pergunta é, vai ter algum pokemon sendo distribuido para os treinadores?
    e o torneio é lv 100 ou 50 ?e pode usar pseudo lendários ou lendários?
    obrigado pela atenção

  • Carlos Dog Autor do post

    Victor, vai ter DS sim. Não vai ser um TORNEIO propriamente dito, mas vamos distribuir alguns brindes etc. Não terá taxa de inscrição nem nada, o objetivo maior é mostrar para jogadores novos o que é a LOP e como podem participar dela em 2012, para termos mais participantes.

    Sinta-se convidado para aparecer. :)

    • Carlos Dog Autor do post

      Seiji,

      A data deste evento não foi decidida por nós. :(

      Uma promessa que temos para os jogadores é aumentar o número de eventos aos domingos este ano. Queremos ter pelo menos um em março. Podexá!

  • Carlos Dog Autor do post

    Vangolla,

    Não teremos regra especial nenhuma mesmo, apenas as regras gerais. Mas se você ou outro jogador quiser batalhar com um time Monotype (um tipo em comum entre todos os pokémon) ou algo assim, não tem problema – é só falar com o Líder em questão antes da luta.

    As lutas serão single 6×6, mas, novamente, você pode escolher outro modo desde que fale com o Líder antes. Por exemplo, podem ser realizadas partidas 3×3 mix battle, 6×6 rotation battle, 4×4 double battle, etc. Comunicação é tudo. :)

    Sobre o chat: ainda não queremos montar um pois os Líderes são no geral bem ocupados e é bem difícil podermos utilizar um chat diariamente. Recomendo mandar comentários aqui no site, e-mails através da página de “Contato” ou falar no twitter (@lop_sp).

    Principalmente no twitter, nós respondemos bem rápido e é possível colocar mais pessoas na discussão.

  • Vangolla

    Nessas partisans então não terão nenhuma regra em especial né como do pkmn d uma energia ou de uma única área né?
    E a LOP-SP tem ou pretende fazer algum xat? Eu axo que seria bem legal para que pudéssemos conversar a respeito de estratégias ou negociações.