Anime Party 24


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Bom pessoal, desculpem por isso, mas a Yamato resolveu avisar de última hora que não reservou uma sala para nós no Anime Party. Ou seja, não estaremos lá.

Vou deixar as respostas para os comentários aqui no post:

  • Wanderlei: Estávamos com as regras prontas há mais tempo, mas surgiu esse “empecilho” com relação ao torneio e, enquanto tentávamos resolvê-lo, acabamos não postando. Peço desculpas pela LOP-SP.
  • Toddy:

    Essa batalha do domingo não será realizada oficialmente, devido as regras que o Yan já comentou e, sim, já falamos por e-mail. Independente dos motivos, se ele (e outros) foram obrigados a seguirem uma regra, todos serão. Desculpe, mas a defesa já era.

    Mas o torneio dos campeões do Anime Dreams deverá ser realizado, obviamente. Espere termos confirmado qual será o local do próximo torneio (provavelmente na KyoHQ) que marcaremos isso, ok?

  • Yan: Vide acima.
  • Braz: Boa pergunta! Proponha isso em nosso próximo torneio. Pode ter certeza que possui minha aprovação; dada uma lista de regras, eu mesmo monto a planilha e coloco aqui no site.

Bom, antes que perguntem, também não fazemos *ideia* dos motivos por trás da Yamato ter feito isso. O Chocotone ficou responsável por marcar nosso próximo torneio durante este final de semana — vou escrever aqui no site assim que receber a confirmação dele.

Gostaria de se tornar um redator da LOP-SP e escrever sobre Pokémon? Cadastre-se neste formulário!


Sobre Carlos Agarie

Joga Pokémon há quase 18 anos, além de Shin Megami Tensei, Final Fantasy e StarCraft. É o Organizador Principal da Liga Pokémon de SP e um dos Tournament Organizers nos eventos oficiais.


Deixe uma resposta

24 pensamentos em “Anime Party