Pokemon X & Y – Fishing chain 2


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Olá galera, como vai a aventura por Kalos?

O assunto que lhes trago hoje é sobre o Fishing Chain. Provavelmente boa parte de vocês já perceberam que nessa nova geração está mais fácil para encontrar os tão desejados shinies—se o sortudo da vez não foi você, com certeza tem um amigo que já foi premiado.

Mas não vamos deixar você para trás dos seus colegas de jornada: o Fishing Chain veio justamente para lhe ajudar a encontrar os shinies com mais facilidade. É um método simples onde tudo o que você terá que fazer é pescar sem parar e seguir algumas regras.

O método

Primeiro vá até a rota 16, perto do lago tem uma casa com dois pescadores, fale com o que está mais ao fundo da casa, ele lhe dirá que se conseguir quebrar a sequência de pescas consecutivas dele (que é de 4 pescas) ele lhe dará um prêmio. Feito isso corra para o lago que está atrás da casa e comece a lançar as vara de pescar, não importa se a sua vara é a old, good ou super rod, o importante é não quebrar a sequência de bichos pescados e o fato de derruba – lós ou capturar os bichos conforme forem aparecendo é indiferente também.

Como pegar Pokemon shiny

Assim que chegar no lago lembre – se de colocar a vara que rá usar na tecla de atalho do botão “Y” para não ter que usar outro menu a não ser isso, afinal mexer em qualquer menu que não seja esse faz com que você quebre a Chain. Outro detalhe que não foi inteiramente comprovado que que você não poderá se mexer, alguns player´s disseram que mesmo caminhando conseguiram completar a Chain.

Outra recomendação é usar um bicho com a habilidade “Suction Cup” (Octillery, Lillep, Cradily, Inkay e Malamar) como líder do time. Você pode até trocar os bichos durante a luta para poder colocar o adversário para dormir ou para facilitar a captura, mas na hora de jogar a vara o bicho com “ suction cup” terá que ser o primeiro de qualquer forma. Isso aumenta a efetividade da pesca, diminuindo assim a chance de quebrar a Chain.

Com todos os preparativos prontos, basta correr atrás do seu Pokemon brilhante, não se esqueça que não há nenhum tipo de número exato para completar a Chain e ver o Pokemon brilhante aparecer, para alguns ele vai aparecer com 10 pescas, outros com 20 e alguns com até 40 ou mais pescas, vai depender da sua sorte.

Tem um vídeo do Ricardo Toddy ensinando a fazer também, para ver o vídeo clique aqui.

Agora que já sabe de como fazer a chain… Gotcha catch ‘em all the shinies!

Gostaria de se tornar um redator da LOP-SP e escrever sobre Pokémon? Cadastre-se neste formulário!


Sobre Dih

Jogador das novas gerações da LOP-SP, participa de campeonatos desde o final de 2009, acompanhando a geração de DPPt onde começou a se destacar e ganhar torneios. Levou para casa a primeira badge de BW da LOP-SP onde manteve boas atuações ganhando diversos torneios. Integra o time de líderes da LOP-SP desde o final de 2012 ajudando a organizar os diversos torneios.


Deixe uma resposta

2 pensamentos em “Pokemon X & Y – Fishing chain