A franquia de shooter Splatoon tambpem entra no clima e celebra o #Pokemon20

Pokémon Go chegará “mais tarde” ao Brasil, crie sua conta Nintendo e mais. Novidades da semana #2


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Você já pode criar sua conta Nintendo, Pokken Tournament terá suporte a todos os amiibos já existentes, e modo para liberar personagens de suporte e estágios. Pokémon Go pode chegar ao Brasil depois de outras partes do mundo e Mario Maker, Splatoon e Pokémon Shuffle entram no clima de celebração de #Pokemon20.

Pokkén Tournament terá suporte a todos os amiibos existentes, sendo que o site da Nintendo da América foi atualizado e revela que cada um deles poderá dar itens no jogo, mas não foram ditos quais itens cada amiibo dará.

Até o dia 28 de fevereiro um evento para celebrar o dia de São Valentim está rolando. Chandelure está disponível para os arcades e Rotom e Togekiss, anunciados para WiiU, também estão.

Três novos sets de personagens de suporte foram adicionados: Cubone e Digglet, Magnemite e Quagsire, Espeon e Umbreon. Além disso, foi revelado que a Ferrum League será exclusiva para WiiU, e se trata de um modo de jogo onde você poderá avançar por desafios e liberar mais Pokémon de suporte e estágios, haverá ainda quatro rankings: Green, Blue, Red e Chrome Leagues. Aparentemente não serão lançados Pokémon de suporte ou estágios a serem lançados por DLC.

Pokémon Shuffle traz a Diance Escalation Battle com várias premiações, entre elas, Diancite. Este desafio termina dia 23. E até o dia 23, os jogadores que se qualificaram no Mega Abomasnow competitive stage poderão receber seus prêmios.

Repeteco de evento permite pegar Mew em Pokémon Shuffle.

Repeteco de evento permite pegar Mew em Pokémon Shuffle. (Imagem: Divulgação Pokémon Shuffle).

Para celebrar os 20 anos da franquia, um evento de Mew acontece até o dia 8 de março, é um repeteco do Mew stage. Um High-Speed Stage possibilita que o jogador consiga Beedrill até 1º de março e também até dia 1º tem um novo Safari que traz Oddish, Gloom, Vileplume, Abra, Kadabra, Alakazam and Tauros.

Pokémon Shuffle Mobile, conta com o exclusivo Wobbuffet Items stage. Todos estes eventos requer a versão 1.2.32.

A franquia de shooter Splatoon tambpem entra no clima e celebra o #Pokemon20

A franquia de shooter Splatoon também entra no clima e celebra o #Pokemon20 (Imagem: Divulgação Splatoon)

Super Mario Maker e Splatoon estão no clima de celebração dos 20 anos da franquia Pokémon. No shooter de tinta foram anunciados os novos Splatfast, sendo, no Japão, os de Pokémon Green e Red e no restante do mundo de Pokémon Blue e Red. Já no game do encanador, são três novas roupas, Bulbasaur, Squirtle e Charmander, cada uma com sons e animações personalizadas.

Pokémon Go vem aí, mas vem em ritmo diferente para algumas partes do mundo. Segundo Tsunekazu Ishihara disse em uma entrevista, o lançamento do aplicativo será feito, primeiramente no Japão, Europa e América do Norte, só depois virá para América do Sul, África, Ásia, e Oriente Médio.

Tsunekazu Ishihara confirma o lançamento de Pokémon Go primeiro para Japão, Europa e América do Norte, e só depois para o restante do mundo.

Tsunekazu Ishihara confirma o lançamento de Pokémon Go primeiro para Japão, Europa e América do Norte, e só depois para o restante do mundo. (Imagem: Divulgação Pokémon Go)

Depois de descontinuar o Club Nintendo, a Big N criou seu novo sistema de fidelidade, que será utilizado tanto pelos seus consoles quanto em smartphones e tablets. Já há algum tempo disponível no Japão, a Conta Nintendo finalmente chegou ao ocidente. Embora ainda não seja possível ganhar pontos de fidelidade, já podemos nos registrar. É importante citar que há usuários dizendo que não conseguem registrar contas brasileiras. Se quiser tentar fazer seu registro basta clicar aqui!

Fonte(s): Serebii, Youtube

Gostaria de se tornar um redator da LOP-SP e escrever sobre Pokémon? Cadastre-se neste formulário!


Sobre Ricardo Januário

Gamer, estudante, e tentando me tornar jornalista e professor. Conheço Pokémon desde 1998, quando ia na casa de um amigo para assistirmos juntos as aventuras de Pikachu e seu amigo da cidade de Pallet. Conheci os games em 2002, quando, pela primeira vez joguei Pokémon Silver em um Game Boy Color de um amigo. Desde então, já joguei todos os games da série principal e possuo todos em minha coleção. Curto TCG, só não sou bom nele, e me divirto durante as viagens para a faculdade breedando para o competitivo, ou, até mesmo, relaxando com os spin off da franquia. Agora que já conhecem um pouco mais sobre mim, vamos nos divertir porque sempre há criaturas novas prontas para serem capturadas :)

Deixe uma resposta