Premier Challenge SP #2 da temporada 2016—2017 1


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

 

Depois do Premier Challenge SP #1, vamos para o próximo!

E adivinhe só? Se tivermos pelo menos 20 jogadores inscritos, quem ganhar na categoria Master vai receber uma pré-venda de Pokémon Sun ou Pokémon Moon! Se você está ansioso para os jogos e quer a versão física, esta é uma ótima maneira de já garantir a sua. De quebra, consegue Championship Points (CPs) para se classificar para o World Championship 2017.

Mais uma coisa: pretendemos ter esse tipo de premiação em todos os Premier Challenges até o final do ano. Se você não puder comparecer no dia 25, avise seus amigos e apareça nos próximos. Até lá!

Local — Epic Game

Rua da Glória, 117
Liberdade
São Paulo – SP, 01510-001

Tel: (11) 3101-5259

Site: www.epicgame.com.br

Inscrições e premiação

As inscrições devem ser realizadas com um dos organizadores no local e custarão R$10 por pessoa. Além disso, o prêmio para a categoria Master, se tivermos 20 ou mais jogadores inscritos, será uma fita de Pokémon Sun & Moon! O jogador vai receber a fita assim que forem lançadas, através da Pokemart.

banner-pokemart-sunmoon

Vocês podem baixar a ficha de inscrição neste link.

Horário

As inscrições começarão às 12:00 e o torneio, às 14:00.

Quem chegar atrasado durante a primeira rodada poderá se inscrever mas receberá uma Game Loss.

Regras

Video Game Championship Series logoSerá usado o formato oficial da Nintendo deste ano, o VGC 2016. Caso tenha alguma dúvida, por favor pergunte aqui. Os pontos principais da regra são:

  • Todos deverão usar as versões Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire.
  • Haverá tempo limite por partida. Serão 45 minutos por rodada, que será composta por até três partidas no formato melhor de três: quem ganhar duas batalhas é o vencedor.
  • Todos os Pokémon devem ter o pentágono azul. (não pode-se usar nada vindo do Poké Transporter)
  • Os seguintes Pokémon não podem ser usados: Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, Genesect, Diancie, e Hoopa.
  • Os times podem ter até dois dos seguintes Pokémon: Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, e Zygarde. Ou seja, se você tiver um Mewtwo e uma Lugia no time, não pode usar um Groudon.
  • Todos os itens podem ser usados, exceto o Soul Dew. Todos os Pokémon do time devem usar itens diferentes.

Tragam seus Player IDs! Todo mundo precisa ter um Player ID para poder jogar. Se ainda não tiver, no dia do torneio eu vou entregar cartões com um Player ID e um código para novos jogadores se registrarem no pokemon.com. Entretanto, se você já possuir um Player ID, é melhor levá-lo por escrito ou no celular.

Evento no Facebook

Confirme sua presença no evento no Facebook e convide seus amigos!

 

Gostaria de se tornar um redator da LOP-SP e escrever sobre Pokémon? Cadastre-se neste formulário!


Sobre Carlos Agarie

Joga Pokémon há quase 18 anos, além de Shin Megami Tensei, Final Fantasy e StarCraft. É o Organizador Principal da Liga Pokémon de SP e um dos Tournament Organizers nos eventos oficiais.


Deixe uma resposta

Um pensamento em “Premier Challenge SP #2 da temporada 2016—2017