Premier Challenge SP #5 [2017] sáb 26/11


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

E o VGC 2016 chegou ao fim! Nos torneios deste mês — no sábado dia 26 e no domingo dia 27 — iremos utilizar a regra pela última vez. Venha participar da despedida aos nossos amigos Xerneas, Groudon, Kyogre, Rayquaza e Yveltal (por que o estou citando? Porque eu gosto dele #YvelDon4life). O campeão da categoria master de cada dia ganhará uma pelúcia de Pokémon.

Claro que tem pessoas que não estão mais jogando ORAS por causa de Sun e Moon. E mais um tanto de pessoas que devem estar esperando o VGC 2017 para começarem a jogar. Não se preocupe: teremos um espaço para jogar Sun/Moon! Apareça com seu jogo e venha trocar e discutir ideias e estratégias, ou só mostrar como seu personagem está legal, ou como gostou de algum Pokémon novo.

(aliás, aqui é #TeamPopplio)

Não posso garantir que teremos partidas de Sun/Moon, mas depois do torneio podemos ir até o Burger King que fica a algumas quadras da Bazar de Bagdá para jogarmos. Quem topa? :D

Local — Bazar de Bagdá

Rua Dr. Olavo Egídio, 284
Santana
São Paulo – SP, 02037-000

Tel: (11) 3360-6687

Site: www.bazardebagda.com.br

Inscrições e premiação

As inscrições devem ser realizadas com um dos organizadores no local e custarão R$10 por pessoa. A premiação será uma pelúcia de Pokémon dada ao campeão da categoria Master.

Vocês podem baixar a ficha de inscrição neste link.

Horário

As inscrições começarão às 12:00 e o torneio, às 13:00. Cuidado: começaremos o torneio mais cedo que o habitual!Cuidado: começaremos o torneio mais cedo que o habitual!

Quem chegar atrasado durante a primeira rodada poderá se inscrever mas receberá uma Game Loss.

Regras

Video Game Championship Series logoSerá usado o formato oficial da Nintendo deste ano, o VGC 2016. Caso tenha alguma dúvida, por favor pergunte aqui. Os pontos principais da regra são:

  • Todos deverão usar as versões Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire.
  • Haverá tempo limite por partida. Serão 45 minutos por rodada, que será composta por até três partidas no formato melhor de três: quem ganhar duas batalhas é o vencedor.
  • Todos os Pokémon devem ter o pentágono azul. (não pode-se usar nada vindo do Poké Transporter)
  • Os seguintes Pokémon não podem ser usados: Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, Genesect, Diancie, e Hoopa.
  • Os times podem ter até dois dos seguintes Pokémon: Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, e Zygarde. Ou seja, se você tiver um Mewtwo e uma Lugia no time, não pode usar um Groudon.
  • Todos os itens podem ser usados, exceto o Soul Dew. Todos os Pokémon do time devem usar itens diferentes.

Tragam seus Player IDs! Todo mundo precisa ter um Player ID para poder jogar. Se ainda não tiver, no dia do torneio eu vou entregar cartões com um Player ID e um código para novos jogadores se registrarem no pokemon.com. Entretanto, se você já possuir um Player ID, é melhor levá-lo por escrito ou no celular.

Evento no Facebook

Confirme sua presença no evento no Facebook e convide seus amigos!

Gostaria de se tornar um redator da LOP-SP e escrever sobre Pokémon? Cadastre-se neste formulário!


Sobre Carlos Agarie

Joga Pokémon há quase 18 anos, além de Shin Megami Tensei, Final Fantasy e StarCraft. É o Organizador Principal da Liga Pokémon de SP e um dos Tournament Organizers nos eventos oficiais.

Deixe uma resposta